sexta-feira, 22 de julho de 2011

PESCADORES

E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens. Marcos 1:17
Jesus naquele momento, estava fazendo uma afirmação uma promessa para Simão e André , queridos, o Senhor te chama hoje para  ser pescadores de vidas .
 Será que no momento em que vc aceitou Jesus vc pegou a benção só para vc?  será que não é hora de largar o egoísmo e sair anunciando a obra maravilhosa que ele fez em nossas vidas, quantas vidas ai fora se perdendo nas drogas, prostituição, no crime, em filosofias vãs, a querido e vc de boca fechada com a benção escondida só pra vc.
Estou te lembrando,  que o Senhor Jesus te chamou como pescador, ele não te chamou como guardião da verdade, não,  Jesus te chamou para anunciar a  salvação.
Faça a diferença comece buscar almas que necessitam de salvação, não vá pescar em outro aquário, como muitos fazem nas igrejas hoje, esqueceram que Jesus transforma, querem pegar almas transformadas já, para não terem o trabalho de ter que orar, perder noites de sono clamando por transformação, esses queridos são obreiros oportunistas não querem ter trabalho com a obra querem só desfrutar, e não pagar preço  a palavra de Deus diz “E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. .
 Podem não estar olhando para trás mas estão lançando mão do arado esperando que outros façam o seu trabalho para depois de pronto irem buscar.
Queridos é hora de arregaçar as mangas os campos já estão brancos, vamos trabalhar, salvar vidas, anunciar o evangélio, não seja conivente com esse mundo CRENTE ACORDA !!! VAMOS EVANGELIZAR O BRASIL!!!!!  A obra de Deus é carente, Jesus disse IDE E PREGAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA.
Quantos crentes acham que já estão salvos porque vão a igreja uma vez por mês na Santa Ceia , ora irmão que ipocresia, o Senhor por meio dos apostolos nos deu a igreja para congregarmos e aprendermos a palavra de Deus, não é porque vc aceitou Jesus que vc está salvo querido , a crentes que estão mortos não a 04 dias mas a anos,  achando que ser crente é viver uma vida certinha dentro de sua casa, ora todos nós vamos prestar contas um dia com o Senhor Jesus, e o que vc dirá a ele “AH NÃO SAI PORQUE FIQUEI CUIDANDO DOS FILHOS OU NETOS , A H JESUS EU CHEGAVA TÃO CANSADA DO SERVIÇO...
Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras. Isaías 32:9
E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo EZEQUIEL 2:1
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário