segunda-feira, 18 de julho de 2011

RUTE 1:16

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de TI.

Rute naquele momento rompia c/ seu passado,  mostrava naquele momento que a sua fidelidade ia além da sogra e chegava até a Deus, o Deus que ela havia escolhido servir e seguir. Irmãos quantos de nos temos vivido estas palavras de Rute ou temos demonstrado nossa fidelidade ao Senhor?  quantos são fieis ao seu time de futebol, a sua novela , são fieis na sua rotina , mas e com o Senhor você tem sido fiel??????? Alguns rompem c/ o Senhor cada vez que vem a tempestade  , não vão mas a igreja rompem c/ o Pastor ou o Missionario já viu isso ??? mas não rompe c/ o seu eu, c/ seu passado, querido é preciso  você romper c/ o teu passado, com as coisas que te prendem ao mundo e não deixam vc ser fiel a Cristo, amado  olhe p/ o alto porque é de la´que vem o teu socorro, o salmista Davi diz lá no Salmo 121: Elevo meus olhos para o monte de onde me virá o Socorro ?  2- O meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra.
Então caro irmão o seu socorro vem do Senhor, rompa com o mundo e seja fiel a Cristo,  Rute foi recompensada por sua fidelidade, foi fiel no pouco e no muito o Senhor a colocou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário